quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Corrente de idéias.


Eu não sei o que escrever.
Criei o blog com mil idéias na cabeça mas agora eu vejo que eu sou péssimo em organizá-las e passá-las pro papel (ou o que quer que seja nesse caso).
Já tentei escrever sobre o porquê do blog, sobre minha vida, sobre meu dia e sobre música mas eu sempre paro na quinta linha do texto.
Por quê? Sei lá. Na verdade eu nem sei porque eu comecei esse blog.
Mentira, eu sei.
Eu cogitei a possibilidade quando eu li o blog de Larissa (Minha Neologia) e criei minha conta quando vi o de Rebeka (que eu não sei o título).
Por incrível que pareça, esse texto aqui já passou da quinta linha, então eu acho que é ele mesmo que eu vou publicar.
Mas o que dirão meus leitores? Eu imagino quando eu disser "Hey, dá uma olhada no meu blog" e o cara pensar lá do outro lado do PC "Perdi meu tempo lendo isso."
Conselho de amigo? Não leiam.
É até bom que eu posso falar mal de vocês e ninguém vai nem saber.
Brincadeira.. xD
Droga, usei um emoticon.
Outro defeito meu é o uso frequente da tecla ENTER.
Deve ser por causa do MSN, sei lá.
PeloamordeDeus, o que eu to escrevendo aqui?
Se um blog é feito pra que conheçam a personalidade do autor, vocês devem estar pensando que eu sou louco, no mínimo.
Acreditem, isso tudo é natural, e eu me acho louco também.
Agora eu fiquei triste, eu esperava escrever um texto cheio de significados como os de Larissa ou um relato detalhado das férias como o de Rebeka mas meu blog é uma bosta.
Eu vou continuar escrevendo, vai que um dia sai algo bom daqui ou algum famoso leia e diga que eu estou criando um novo estilo literário.
Imaginem nossos netos estudando sobre um louco que escrevia o que vinha à cabeça no blog!
Eu espero sinceramente que Machado de Assis tenha sido um louco que odiava o que ele prórpio escrevia.
Penso seriamente em desistir da faculdade de Jornalismo.
Me empolguei, o texto tá maior do que eu esperava, agora é que ninguém vai ler mesmo..

Um abraço a meus milhares de leitores loucos e fiéis de toda Ásia e Oceania, continuem mandando suas cartas e e-mails.
Mentira, não tenho leitores por aqui vou ter na Oceania?
Bom, se Paulo Coelho consegue escrevendo daquele jeito, por que não eu?



P.S.: A foto é de minha autoria.