quinta-feira, 21 de maio de 2009

Inominável


Sabe, eu nunca escrevi sobre o amor.
Acho que nunca me senti preparado para isso ou sempre o tratei como algo 'inexplicável'.
Poucas pessoas podem dizer com certeza que amaram e tentar explicar o que é todo esse sentimento.
TENTAR explicar, porque como diria Carlos Drummond de Andrade: 'Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis'. (agradecimentos ao GOOGLE).
Amar é como ouvir uma música lenta em inglês ou ouvir o papa falando na TV, você pode não saber o significado, mas sabe que o é algo bonito, bom ou simplesmente romântico.
Romântico como Drummond ou romântico como 'Always' do Bon Jovi, não importa,
 o que vale é amar, porque só se ama uma única vez, e disso eu sei.
Vocês, meus milhares de leitores e fãs, ao lerem esse texto, pensarão 'esse cara tá apaixonado', mas como poderei saber?
Se soubesse, tudo isso de 'inexplicável' não ia valer de nada.
Só o que eu sei é que eu vou aproveitar cada momento desse sentimento, porque se for realmente amor, eu poderei um dia olhar para trás e dizer que amei, enquanto uns olharão para trás e dirão que perderam suas únicas oportunidades de amar.


P.S.: "Data de crianção do arquivo: quarta-feira, 4 de março de 2009, 23:50:45"
Nossa. Oo'

..djneeto'