quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lust





Caramba, eu sabia que isso ia acontecer!
Eu escrevo um blog, deixo ele lá quietinho.. Até que eu 'sem querer' deixo escapar a informação que eu escrevo de vez em quando..
Pedem pra ler, eu deixo. Gostam. GOSTAM!
A pouca humildade que eu já tinha vai pro espaço.. Agora o anseio de glória e reconhecimento tomou conta de mim..
Preciso escrever mais e mais, assim todos podem ler e eu posso me tornar famoso um dia..
MAS, escrever é um hobby.. Uma inspiração que bate às vezes.. Não dá pra se tornar um escritor automático, senão fica tudo igual (ouvi alguém citar Dan Brown?)
Me peguei escrevendo textos de 3 linhas novamente, e não foi uma única vez.
Tenho que fazer a luxúria (será isso?) sair de mim.
Preciso parar de escrever assim.
A partir de hoje, só escrevo quando inspirado.
E se não gostarem, melhor!
Assim voltarei a ser quem eu era, escrevendo o que sinto sem me importar com quem vai ler.
Maldita seja a luxúria, ou o que quer que seja isso.

Sabem o pior?
Eu acabei de redigir um texto..
Que horrível.
Vou postar.
Vai que alguém gosta.